Powered By Blogger

quarta-feira, julho 27, 2011

é agora

É agora que eu começo a perceber, que os caminhos são mais complicados, que nem sempre nossas escolhas são as mais corretas, mas naquele momento eram as que deveriam ser tomadas.
Que grandes mulheres, podem se torna pequenas diante de tamanha dúvida, e podem ser grandes diante de importantes decisões.
É agora que você começa a perceber que na vida, existem sim o par perfeito, mas que nem sempre ele vai ser seu, e nem sempre vai ser ele quem vai te fazer feliz, é agora que percebemos que não há só uma forma de ser feliz, que não há uma pessoa que torne inteira, a vida te torna inteira, você já é inteira, há apenas complementos, esses eu prefiro chamar de aprendizados, desses que te engrandece, desses que te faz mulher. Desses que torna feliz a cada passo, a cada escala, a cada novo caminho.
É nesse momento que eu começo a percebe, que as dúvidas não acabam, que a vida não para e que o mundo não deixa de girar para que você possa se conserta, para que você volte, para que você possa se decidir.
É agora que eu começo a percebe que decisões bem pensadas, não são motivos para arrependimento, que nada é motivo de arrependimento, que teus erros não são arrependimentos, que a vida não é arrependimento, que não existe arrependimento, existe aprendizado.
é agora, é aqui, é nesse momento, que eu tenho a certeza de que não, eu não tava errada, que eu não fui infantil, que eu não agi por impulso, não, eu pensei, eu sabia o que eu queria, eu sei o que eu quero, e que por mais difícil que seja, por mais complicado que pareça, é assim que tem que ser, era isso que deveria acontecer.
Ninguém disse que será fácil, mas também não vai ser a coisa mais difícil.
é agora que eu sei, que a minha felicidade vem em primeiro lugar, a minha satisfação vem em primeiro lugar e isso não é egoismo, é amor próprio, até por que se eu não estiver feliz e satisfeita a pessoa do meu lado também não vai está.
É agora, essa é a hora!

Um comentário:

Rafaela Cabral . disse...

mais que post maravilhoso .. faz total sentido ! adorei . bjs :*