Powered By Blogger

terça-feira, julho 26, 2011

meu amigo, meu irmão.

Eu sinto falta do que realmente eramos.
Estamos nos afastando, e simplesmente você não vê.
Eu sinto tanto a sua falta, eu queria tanto o teu apoio.
Mas não tenho mais isso, não há mais isso.
Por que você simplesmente não houve mais o que digo, não sabe mais o que sinto
e eu, eu sinto tua falta.
Mas agora você ta ocupado, por que quando você tiver chance ou quando der você vem me ouvir, por que você está para todos menos para mim.
Por que eu me sinto sozinha e você não ta aqui.
Por que eu dou valor a palavra a amizade, dou valor a um irmão por que isso que você diz que somos, mas não é isso que você mostra ser.
Eu queria simplesmente ter coragem de lhe dizer ao menos, que eu sinto a tua falta, que eu to cheia de duvidas, e que quando eu estava assim você vinha aqui, que você me abraçava sem eu pedir, não creio que te roubaram de mim, mas é que simplesmente você não sabe se dividir, você não sabe ter ao menos duas amigas e está presentes para as duas, por que agora parece que só te basta uma.
Eu sinto a sua falta, eu preciso tanto de você, e eu não to feliz assim, eu não to bem assim, por que simplesmente você não ta mais nem ai para mim, por que tudo que te pergunto, por que quando tenho duvidas, por que você NÃO se preocupava comigo, e agora você nunca tem tempo para mim, você não passa mais na minha casa, você não fica mais comigo no ponto, você não tem mais assuntos comigo, você não sorrir mais comigo, você não gosta mais de me ouvir, você não ta mais presente para mim simplesmente você deixou quem você chama de irmã de lado. Eu me sinto tão triste, me sinto tão mal.
EU SINTO TANTO A SUA FALTA, EU SINTO MUITO A SUA FALTA.muito.

Nenhum comentário: