segunda-feira, agosto 23, 2010

Mundo da Vida

Vivemos em um mundo de mudanças intensas, onde as coisas acontecem a todo tempo,
sejam elas coisas boas ou coisas ruins.
E cada momento que estamos vivendo neste mundo frenético estamos aprendendo, passando por momentos de dificuldades e certezas, creio que não importe o tempo que ficamos aqui, seja ele mínimo, mas já foi um momento importante!
Vivemos em mundo onde temos que nos acostumar com as perdas, onde temos que viver com as dúvidas, onde devemos examinar muito bem o terreno que estamos pisando. Em um lugar que temos que respeitar o próximo por mais complicado que seja, onde temos que engolir sapos e abaixar muitas vezes a cabeça para aquilo que julgamos certo, porém os outros acham errado. Vivemos em um mundo onde só os corajosos vivem bem, pois em um mundo como esse para encarar as mudança, dúvidas, medos, e incertezas tem que ser muito corajoso!
E talvez um dia saibamos exactamente como lidar com esse jogo de vida mundo e talvez um dia saibamos lidar com tudo isso que está em nossa volta.

5 comentários:

Karine Melo disse...

Ah, Mari.. Faço das tuas palavras as minhas. Quero um dia saber lidar exatamente com a vida, com as ituações e com tudo a nossa volta.

Rico e reflexivo..

Adorei seu texto, mesmo!

Mila disse...

A vida é assim né amiga, mas vamos levando...
Belo seu texto!
Bjs
Mila Lopes

Bahh Grou. disse...

E tudo isso é a dádiva de viver. E tudo isso é esse mundo, o únicos que temos por enquanto, o que temos que cuidar melhor do que estamos cuidando para merecê-lo! Beeijo!

Halifas Quaresma disse...

Sei que saberemos linda...mas somos assim, meio que dorminhocos...não é defeito, é só cansaço por tudo que precisamos andar.

Beijos.

Mari disse...

Obrigada a todos pelos comentarios!
Beijos enormes!;*