quinta-feira, junho 17, 2010

Racionais!?

Nos desanimam o tempo todo, nos criticam muitas vezes, nos querem ver para baixo quase a todo tempo, e está muito difícil de se encontrar verdadeiros sentimentos. Fingem amizade a todo instante, nos tentam passar segurança sempre, tiram nossas esperanças nos enganam quase sempre e finge ser sinceros a todo tempo.

Há quem vive para enganar os outros e iludir pessoas, há quem minta como se tivesse dizendo algo inteiramente verdadeiro, há pessoas que são capazes de iludir como se fosse algo simplesmente normal, há pessoas que brincam com sentimentos á tempo todo.

Seres que talvez não sejam tão racionais assim, nesse mundo são poucos hoje
inteiramente honestos com o próximo. A capacidade de enganar, iludir, maltratar, cresce a cada momento. É algo totalmente incrível de se acreditar seres chamados de racionais capazes de fazer tanto mal.

Mas mesmo assim, eu ainda acredito na humanidade, temos que ter sempre esperança!

5 comentários:

Hosana Lemos disse...

tem gente que é tão ridícula e falsa que nem merecia o status de racional...

Rafaela Cabral . disse...

falou tudo no teu post . adorei aqui :D beijos :* e estou seguindo *.*

marcela disse...

Ah minha querida, eu meio que perdi a fé na humanidade sabe? Claro que poucas pessoas se salvam mas acho que elas são exceção.
beijos. Voltarei mais vezes.

Mari disse...

Meninas muito obrigada pela visita de todas!
Fico muito feliz ;)
E nunca devemos perde a esperança na humanidade, afim ainda há muito que podemos acreditar ;)
beijoos lindas:*

Alexandre disse...

acho q sou o unico homem aqui!mas tbm acredito em tuas palavras.e apesar de serem o q são, tem uma verdade neles ou nelas.encontrei e perdoei assim!bjo meninas!