Powered By Blogger

domingo, maio 16, 2010

Ser Feliz (:

Apesar da vida não ser fácil, apesar de muitas vezes sofrermos muito,
mesmo quando chegamos a certos momentos a acreditar que as coisas não podem mudar não podem ser diferentes, quando sentimos aquela tristeza que as vezes vem lá do fundo, quando apesar de todos que amamos está a nossa volta sentirmos que falta algo, não devemos desistir nunca de ser feliz.
Não desistir de ser feliz quando alguém nós engana, nunca desistir de ser feliz quando somos decepcionados, não desistir de ser feliz quando temos um sentimento que não é reciproco.
Temos que ser feliz sempre, mesmo depois de um momento de grande tristeza devemos seguir em frente e acreditar que tudo vai ser melhor e vai mudar, acreditar que a vida pode ser boa e que nossos sonhos vão ser sim realizados e isso só depende de uma pessoa de nós mesmos, devemos lutar por aquilo que queremos mesmo que algumas pessoas nos coloquem para baixo e nos desanimem.
A felicidade é o que nos move, a felicidade é o que motiva, o que nos dá força. E a felicidade pode vir de qualquer lugar, só basta corremos atrás, só basta queremos realmente. Não devemos desistir de ser feliz, e por que faríamos isso? Se mesmo diante de tantos problemas que existem em nossa vida nós estamos vivos e quando se está vivo estamos propícios a tudo.
Desistir da felicidade é como desistir de viver.
Não devemos nunca desistir de ser feliz!

3 comentários:

Emilene Lopes disse...

Lindo texto Marianna!
Cheio de encanto em busca da felicidade...
Bjs
Mila

Marianna Maciel disse...

Obrigada mais um vez pelo carinho Mila!
Beijoos;*

Luiza Bechtlufft disse...

to seguindo , *-*