Powered By Blogger

quarta-feira, maio 19, 2010

Sentimentos

Os meus sentimentos são extremamente confusos, eu até costumo brincar que eu tenho 90% de chance de ficar depressiva, mas quando eu fico feliz eu fico de verdade e a maioria das vezes isso acontece quando eu to com meus amigos, não que não fique feliz com meus pais, mas é que as vezes é meio complicado, nem sempre as coisas estão em paz, nem sempre ta tudo bem, e quando eu to com meus amigos eu esqueço de tudo que me deixa triste e me torno uma pessoa melhor, um alguém mais feliz. Só que não sei o que acontece de um tempo pra cá, apesar de eu ter escrito ali em baixo a um tempo atrás sobre a felicidade, sobre ser feliz, eu to meio triste, eu sempre aprendi que quando se está triste não devemos mostrar isso, para que nossos inimigos não se orgulhem. Mas não creio que eu tenho muitos inimigos, na verdade acho que não tenho inimigos, talvez falsos amigos, mas não sei se eles seriam tão capazes assim de ficarem felizes pela a minha infelicidade. Mas de qualquer forma deixo isso resignado por mais complicado que seja, por mais difícil, por que é muito difícil guarda algo quando se tem vontade de explodir.
Devo dizer que esses sentimentos de tristeza não eram tão comuns a um tempo atrás, mas me tornei mais insegura e eu era tão decidida, fiquei com mais medo e eu era tão destemido.
Mas coisas acontecem em nossas vidas, pessoas passam por ela, e com o passar do tempo nós mudamos talvez por que começamos a aprender mais a não ser tão seguros de si, aprendemos que nem tudo são certezas e nem sempre as coisas acontecem como esperávamos, pessoas nos iludem, mas mesmo assim depois de tudo nós voltamos a caminhar de novo e ganhamos de volta as nossas certezas, nossas virtudes.
A minha felicidade imensa de viver vai volta, a minha determinação também e mais forte e eu vou voltar a sonhar como antes mas com pelo menos as pontinhas dos dedos no chão.
Para falar a verdade, eu posso ta triste, eu posso já não ser tão determinada quanto antes mas deixar de sonhar eu nunca deixei nunca de verdade. Por que meus sonhos são muito importantes para alguém tira los da minha vida.

Nenhum comentário: