Powered By Blogger

segunda-feira, maio 10, 2010

Futuro

Ultimamente tenho pensado muito em tudo que anda acontecendo,
os momentos que tenho passado, as descobertas, os amigos, e tenho
pensando em quanto tempo isso vai durar, quanto tempo vai passar, como será o meu futuro sem aqueles dos quais eu passo a maioria do meu tempo.
Não sei como seria talvez nem consiga imaginar com muita clareza uma nova vida sem eles, longe deles. Mas ao mesmo tempo queria tudo que passasse tão rápido e eu pudesse ir embora e morar em outro lugar, penso nesse momento como se fosse um novo começo, como se fosse uma nova época um novo tempo. Mas realmente tudo que acontece é uma nova época é um novo começo, é um novo caminho a ser seguido e descoberto, e não podemos fazer com que o momento que vivemos corra mais depressa de um pulo e avancemos mais do que podemos avançar, a parada é ser amiga do tempo, andar ao seu lado e aproveita ao máximo, mesmo que o momento que você esteja passando não seja assim tão bom, tão especial ou tão importante, o que vai adiantar essa insatisfação, não vai fazer com que o tempo voe. O bom mesmo é aproveitar cada instante mesmo que ele não seja bom nós aprendemos com ele.
Seria mais fácil se tudo fosse realmente assim, aprendizado, quando na verdade é tudo um pouquinho mais complicado que isso.
A vida vai passar no tempo dela as coisas vão acontecer quando tiverem que acontecer e nós não podemos fazer nada para avançar de momento apenas aguarda por que o momento que queremos vai chegar e não nos restará mais duvida de como será esse futuro longe daqui mais sempre perto daqueles que amamos!

4 comentários:

Emilene Lopes disse...

Olá Mari!
Obrigado pela visita!
A vida é assim amiga, nos dá a lição de casa mas não nos passa o assunto...viver não é facil viu!
Vou seguir teu Blog, é uma delicia...
Bjs
Mila

Marianna Maciel disse...

Obrigada pelo carinho Mila ;*

Anônimo disse...

oii que legal seu blog achei bem original....e aque bom encontrar amigos aqui....Oi Milla..!! rrsrsrs vou te seguir...bjsssssssss

Marianna Maciel disse...

Obrigada pelos elogios! Amigo em comum é sempre bom ;D
Beijoos !