Powered By Blogger

terça-feira, abril 27, 2010

Realmente diferente!

E como se soubesse tudo que penso, ele fez tudo que odeio cada detalhe cada coisinha, cada frase, como se não se importasse , mudou tudo tão rápido assim?
O que aconteceu passou? Sumiu? Você nunca sentiu realmente nada?
Então foi tudo uma mentira, como se nunca tivesse existido, como se tudo não fizesse sentido. Cada sentimento, pensamento, desejo, promessa, tudo uma mentira?
É como se para mim nada tivesse sumido, não está igual, não vou mentir e ser hipócrita de dizer que não queria falar com você somente mais uma vez, e prometendo que dessa vez seria absolutamente sincera e que não mentiria, iria dizer tudo que sinto.
Mentira, mentira minha dizer isso, não eu não demonstraria meu sentimento, sua falta de importância apaga de mim tudo que sinto e traz comigo tudo o que eu desejaria sentir para sempre por você.
Realmente você não se importa, e, por favor, não minta dizendo que se importa, não, não é real, é como todas as outras vezes. Teu carinho nunca será o mesmo, tuas falas e conversas nunca serão iguais, e sinceramente não se importe mais com meus sentimentos, que diferença faz agora que você destruiu cada parte boa de você dentro de mim quando eu fui sincera e falei tudo que eu sentia.
Realmente tudo isso faz muito diferença para mim, faz sim.

3 comentários:

Unknown disse...

Gostei do seu texto e to seu blog tbm parabenss!!

Lol Magg. disse...

Oiii preciso dizer que esse blog tá lindo?!AAAMMMEEEIIII!Dá uma passadinha no meu cometa e talls...Bjooox(tô seguindo)

Marianna Maciel disse...

Obrigada pelos comentarios ;DD