Powered By Blogger

domingo, fevereiro 06, 2011

ADMISSÕES E DECISÕES

Já passou do tempo de saber admitir, já passou da hora de parar de esconder.
Como tudo na vida acabou, pelo menos por enquanto, um dia talvez volte. Um dia.
Mas por agora passou, não faz mais sentindo me esconder a traz de um sentimento que ja não é mais real.
Não estou mais querendo prender em mim sentimentos passados, sim é o fim.
Pelo menos por ti passou, adeus.

E seja bem vindo o mais novo de todos, vamos admitir, ficou um tempo pausado, incrédulo, fingi que não mas, sim, ele existe é tempo de admitir isso pra si.
Existe e me atrapalha um tanto. Pois também não é pessoa certa, mas fazer o que vai ser assim. Não tem como evitar. Mas não vou negar, ja que esta ai, deixa estar!

Agora esta por vir alguém ainda não consigo enxergar o que pode acontecer mais vamos aguardar.
Já me arrependi de não ter dado tanta atenção, faça com que eu não me arrependa das minhas novas escolhas.

é outro momento que se começa, é outro caminho a seguir, e de todas as escolhas, escolhi por ti, joguei todas as minhas escolhas e vou tirar de mim sentimentos que não fazem bem.

Vamos começar de novo, Uma nova história, é hora de confiar mais em mim, não me arrepender, vamos admitir, me deixa eu me entregar de verdade nessa vida!

ME DEIXA VIVER!

Amém.

Nenhum comentário: