Powered By Blogger

sexta-feira, junho 04, 2010

Incofessáveis, indestrutíveis e loucos

Somos humanos e estamos inteiramente vivos ou não.
Há milhões de pessoas onde vivemos cada uma delas tem algo resignado dentro de si, seja por milhares de motivos existentes ou talvez por um único motivo. Há verdade é que ninguém é inteiramente feliz, ninguém é inteiramente sincero sobre seus sentimentos. Temos desejos inconfessáveis, vontades indestrutíveis e os mais loucos pensamentos. E não a ninguém que seja tão verdadeiro ao ponto de expor tudo o que pensa.
Queria eu colocar para fora tudo o que guardo em mim, queria eu pode saber como pessoas se expõem há coisas tão incoerentes ao meu ponto de vista.
Cada um de nós carrega dentro de si suas certezas, cada um de nós tem motivos para o que faz, cada um de nós tem seus medos, cada um de nós inclusive você tem sonhos.
Cada um de nós temos feridas e partes que não são vivas dentro de si e que talvez precisem ser despertadas, todos temos um pouco que seja de medo ou de dor. E só depende de cada um que busque a sua cura. Pois o que carregamos conosco seja vontades, desejos e sonhos, não foram despertados sozinhos por tanto não serão construidos sozinhos. Só depende de cada um correr atras daquilo que busca!

4 comentários:

Adriano Mariano disse...

Obrigado pelo elogio no meu Blog, Marianna!
E que coincidência, heim? Tb sou Mariano! rs...

Enfim, gostei do seu blog tb. Você tem muito talento. Não desista dos seus escritos, assim como naõ desista da Verdade. Sim, porque escrever o que escrevemos é ser mais verdadeiros com as letras e sentimentos.

Sobre esse seu post, uma vez ouvi que "Devemos escolher a verdade ou a Felicidade. Nunca as duas". Se isso é coerente ou não, eu não sei. Mas prefiro interpretar verdades e dizê-las do meu jeito, e ser feliz assim.

Beijo, parabéns.

Adriano Mariano disse...

P.S.: To seguindo, viu? Vou ficar bisbilhotando o seu blog também. E sinta-se à vontade lá no meu (que mudou de nome! lá eu explico pq).

M. disse...

Oi,vi que você começou a me seguir mas não comentou.
Enfim,obrigada.E gostei do seu (:
beijos!

Marianna Maciel disse...

Muito obrigada =D