Powered By Blogger

quarta-feira, abril 14, 2010

A Vida!

Imagina se vc morresse amanhã, vc morreria feliz, sem arrependimentos, com a certeza de que fez tudo que deveria fazer, sem deixar magoas de alguém, vc realmente morreria com a certeza de que viveu bem, com a certeza de que vc cumpriu tudo que deveria cumprir ? Eu só tenho a certeza de que morreria satisfeita, satisfeita com tudo aquilo que pude vê, com tudo aquilo que pude sentir, com tudo que pude aprender, com tudo que pude viver, com todos os momentos que sorri. Mesmo tão jovem morreria bem, bem pra caramba para ser bem sincera porquê tudo que vivi, senti, sofri, sorrir, me deu a certeza de que fui feliz, com a certeza de que não somente sofri, não somente chorei, mas com a certeza de que fiz tudo com emoção e quando foi preciso usei sim muito a razão, morreria com a certeza de que não somente existi ou sobrevive, mas com a certeza de que apesar de tudo eu vivi, vivi intensamente. E agora é isso que vou fazer viver envéz de ficar pensando em quando eu morre ;D

Nenhum comentário: